Últimas

Balanço do Rock In Rio Lisboa 2014

loading...

Cinco dias, cinco loucos dias, estiveram presentes no recinto do Rock in Rio cerca de 345 mil espectadores, não saíram defraudados de maneira nenhuma, houve música para todos e para todos os gostos! Nem sempre foi possível ver os concertos de forma confortável, mas festival é festival e o que importa é curtir!

90 Mil pessoas estiveram presentes para ver as lendas do Rock puro e duro, os Rolling Stones esgotando totalmente o dia, Justin Timberlake conseguiu 80 mil pessoas, Linkin Park e Queens Of The Stone Age 68 mil pessoas, o Mr. Entertainer Robbie Williams 60 mil pessoas seguido pelos Arcade Fire e Lorde com 47 mil, este último numero não surpreende até pelo impacto que os Arcade Fire e mesmo Lorde ainda não têm junto público português!

Este ano, pudemos e tivemos o privilégio de assistir a magníficos concertos, os Rolling Stones desbravaram “mato” mostrando uma vez mais porque são lendas vivas do Rock mundial, Robbie Williams  o bad boy da pop britânica surpreendeu porque grande parte do alinhamento foi à base de covers de outros artistas proporcionando assim um espectáculo diferente do esperado. Os Arcade Fire  apesar de não terem tanto público como os restantes cabeças de cartaz brilharam com um dos melhores concertos da edição deste ano do Rock in Rio. O espírito do rock esteve também presente com os Queens Of The Stone Age que subiram ao palco no mesmo dia que Linkin Park e a energia de Chester e Companhia é qualquer coisa contagiante e incomparável! Lorde apresentou-se pela primeira vez ao público português e não vacilou. A edição do Rock in Rio fechou com Justin Timberlake que tal como Lorde, veio pela primeira vez a Portugal, encantou e conquistou todo o público, que se rendeu por completo ao talento deste artista multifacetado!

De salientar também este ano a homenagem mais do que merecida a António Variações um ícone da música portuguesa!

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top