Humor

A minha lista de prendas de Natal…

loading...

E, parecendo que não, já estamos em Dezembro… O mês do Natal, da alegria, do amor e da paz. A altura em que toda família se reúne à mesa para discutir a crise, as amarguras políticas e as várias doenças de que cada um padece. Uma alegria, portanto…

Mas apesar de tudo isto eu adoro o Natal. Adoro as prendas, a árvore, os enfeites, as prendas, os chocolates, os sonhos, as prendas e o bacalhau cozido. Se há coisa que eu adoro no Natal é o bacalhau cozido. Ah! E as prendas, claro! Mas só no Natal. Fora desta altura evito sempre que possível. O bacalhau. Não as prendas…

Por gostar tanto de prendas é que irei aproveitar a rubrica, deste mês, para distribuir presentes por algumas personagens famosas do nosso pequeno, grande, país. Mas atenção, presentes só para os meninos bem comportados. Já os mal comportados levarão apenas um pedaço de carvão (e de preferência em cheio nas trombas). Ora vejamos…

  carvão

Jorge Jesus: Se Jesus nasceu no Natal, morreu numa 6ª feira e ressuscitou passado 3 dias, Jorge Jesus nasceu em Setembro, morreu passados 3 meses e não ressuscitou mais. Pelo menos no que toca às competições europeias. Esta é, sem dúvida, a primeira pessoa que irá receber uma pedra de carvão da minha parte. Ó J.J., então, pá? O que se passou contigo?! Cheira-me que te faltou aí um pequeno empurrão do Cardozo ou então um grande abraço do Oblak… Sabes que mais?! Este ano parece-me que vais comer só “peaners”…

Jesus

Mário Soares:  O antigo Presidente da República, Mário Soares… Peço desculpa, Dr. Mário Soares, foi visitar José Sócrates à prisão. À chegada a Évora foi bombardeado com mil e uma perguntas por parte dos jornalistas. Cada um pior do que o outro. Todos eles desejosos de ouvirem o que o fundador do PS lhes tinha para dizer. É que, segundo parece, as palavras de Mário Soares têm dado muito que falar…

Acusações atrás de acusações, teorias da conspiração contra o partido, contra Sócrates e até contra ele próprio. Mário Soares provou mais uma vez que, por cá, a antiguidade é um posto. E, quando se chega a um posto tão alto como o dele, não precisamos de nos reger por nenhum critério político, ético ou legal. Palmas para Soares… Palmas! Só por causa dessas suas atitudes acho que ele merece uma prenda: um espectacular pack de Lindor – Ultra Absorvente! Lindor esse, que poderá ser usado tanto para absorver o chichi, como as alarvidades que se lhe escapam da boca!

MarioSoares
Alberto João Jardim: Visto que o Lindor estava em promoção decidi aproveitar e comprar também uma embalagem para o Alberto João Jardim. A comunicação da sua demissão, a 12 de Janeiro é, sem dúvida, motivo de celebração. Uma celebração regada com muita poncha, samba, senhoras desnudas, bananas em monte e fogo-de-artifício. Muito, muito, fogo-de-artifício. Não fosse a empresa que fornece o fogo-de-artifício, na Madeira, ser dele. Bom… Quer dizer… Dizem as más-línguas. Eu não sei nada sobre isso…

alberto

Andressa Urach (Miss bumbum): Foi internada em estado grave, devido a uma infecção generalizada no sangue. Esta infecção, provocada pelo uso de Hidrogel, quase provocou a sua morte. Ai Andressa, Andressa, não percebo que mania é essa que vocês, têm de andar por aí a enfiar gel ou silicone em tudo quanto é sítio?! Para castigo, e porque quase bateste as botas devido a uma enorme estupidez da tua parte, levas uma pedra de carvão! Mas não é uma pedra qualquer. É a melhor pedra de carvão do Mundo. Uma pedra de carvão capaz de envergonhar todas as outras pedras… Uma pedra lapidada com as letras CR7! Esperemos que gostes…

Andressa

José Sócrates (ex-primeiro Ministro / mais recente recluso da prisão de Évora):  Este merece uma prenda. O pobrezinho foi detido injustamente, levado para um prisão de alta segurança e tem vindo a ser tratado da pior maneira possível. O pobre coitado nem sequer tem conseguido descansar, tal não é o aparato mediático em torno dele. Só por causa disso eu irei levar-lhe uma prenda à prisão: Um livro: “A confiança no mundo”. Diz que é bom. É um daqueles livros de auto ajuda. Mas dos que funcionam mesmo. Segundo sei, o autor deste livro pouco tempo depois de o terminar ajudou muita gente… Indo preso!

José

Teresa Guilherme: Também a Teresinha irá receber uma prenda minha. Mas não uma prenda qualquer. Será algo que tanta falta lhe faz… É que, segundo parece, a famosa apresentadora de Reality Shows tem andado demasiado saidinha da casca. Ela é participações “especiais” dentro da casa dos Segredos, piropos demasiado atiradiços aos participantes, “kizombadas” em programas de T.V. e, para terminar o ano em beleza, até teve direito a um Show de striptease num bar do Porto. Teresa o presente ideal para ti é… Uma gaiola! Isso mesmo, uma gaiola. Uma gaiola para poderes prender essa tua “franga”… É que, com essa idade, se não pões mão nisso não tarda nem as penas se aproveitam, mulher!

Teresa

Muitas outras personagens teriam lugar nesta lista mas por hoje ficamos por aqui. Resta-me apenas desejar-lhe um Santo e Feliz Natal. Cheio de prendas, enfeites, prendas, chocolates, sonhos, prendas e bacalhau cozido. Pois se há coisa que eu adoro no Natal é mesmo o bacalhau cozido. Ah! E as prendas, claro! Até para o ano! “Eh! Eh! C’um Catano!”

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top