Humor

Mas afinal o que fazem cá os Russos?

loading...

Muito se tem especulado sobre a presença das forças militares russas em Portugal. Há quem diga que eles andam a vigiar-nos. Outros acham que eles estão a planear um ataque aos Estados Unidos e, por isso, planeiam utilizar Portugal como base militar. E pelo menos dois ou três investigadores da Scotland Yard afirmam a pés juntos que os russos andam em busca da Maddie. Mas todas estas conjecturas, na minha humilde opinião, estão redondamente erradas!

             Ora vamos lá por partes:
1º Que aviões é que foram vistos por cá? Bombardeiros! Eu não sei se o leitor já viu um bombardeiro mas aquilo é um avião que nunca mais acaba. Acha que aquilo é avião que se use para procurar pessoas? Então os Russos estão lá cheios de naves espaciais capturadas aos extraterrestres, que anualmente são avistados lá para aqueles lados, e iriam usar aviões do tempo da minha avó?! Não me parece…

2º Acha que se a ideia fosse vigiar os portugueses os russos iam andar pelos ares numa altura em que a TAP anda a fazer greves?! Não se estava logo a ver que aqueles mamarrachos iam dar nas vistas?! Olhem que sinceramente…

bombardeiro

E 3º, quem é que no seu perfeito juízo vai da Rússia para os EUA e decide fazer escala em Portugal? Isto nem fica assim tanto tem caminho! Não era mais fácil seguir em linha recta? Descer para quê?! Só se porventura tivesse sido algum pedido do Passos Coelho: “Epá, vocês que vão para os States, não se importam de passar por aqui e levar uma meia centena de emigrantes?!”

Outra situação que deita completamente por terra a teoria dos russos estarem a planear atacar os EUA prende-se com o facto de, 6 dias depois, ter sido avistado um navio hidrográfico por estes lados também. Se ainda fosse um submarino, ou um porta-aviões, eu até compreendia. Agora, um navio hidrográfico?! Não me parece…navio

Por esta altura estará o leitor a pensar: Ah! Mas se eles andavam com um navio cuja função é analisar o fundo do mar, então ele na volta andava mesmo era à procura da Maddie! E eu respondo-lhe: Não, porra!! Então mas ainda existem dúvidas que o raio da miúda foi enterrada algures na praia da Luz? Não vos entendo, pessoal… Que os Ingleses acreditem nessas coisas ainda vá que não vá. Agora nós, portugueses, tipos tão inteligentes e instruídos… Eu acho que vocês só vão deixar de acreditar na história inventada pelos pais da miúda quando um deles decidir entrar na Casa dos Segredos e a Teresa Guilherme desvendar o segredo.

Portanto, o que vos posso dizer é o seguinte: se os russos andam por cá apenas para verem as vistas, à pesca de bacalhau, ou à procura do avião da Malasia Airlines desaparecido, isso eu não sei. O que eu sei é que me aborrece bastante esta história de aparecerem sem avisar. É que ainda no outro dia estava eu, pacatamente, na sala e aparece-me uma russa, só em lingerie, assim vinda do nada. Conclusão, tive que me armar em militar e escoltá-la dali para fora… até ao meu quarto! “EH! EH! C’um Catano!”

secret story

3 Comments

Mais Lidos

loading...
To Top