Editorial e Notícias Positivas

Editorial de Novembro

loading...

Ora Novembro já chegou até nós e parece que o frio veio para ficar não foi? Infelizmente trouxe consigo a chuva, tornando o seguinte facto oficial: começou o Inverno. E se certamente alguns dos leitores serão a favor do frio, do vento e da chuva este que vos assina não podia estar mais insatisfeito. E sabem o que é o pior de tudo? É que o bom tempo, na melhor das hipóteses, só regressa lá para Abril (e é se não for mais tarde). Ou seja, os próximos meses serão penosos para quem gosta de dias quentes e solarengos. Mas nem tudo é mau, porque afinal de contas quem também está de regresso é o Magazine Mais Opinião. E este mês temos novamente uma edição de luxo!

Eu sei que o Natal está aí a chegar e que dá vontade de começar a comprar os presentes todos. Mas vai mesmo arriscar começar as compras natalícias antes de ler o nosso artigo sobre as tendências da moda? Pois, bem me parecia que prefere jogar pelo seguro! Então corra (que é como quem diz clique) sem parar até à crónica de Novembro da Aliissa Oliveira, a nossa expert em moda!

Mas sabe quem é que arriscou a sério este mês? O Gil Oliveira! Sim, outro cronista com “Oliveira” no nome, e sabe o que é mais espantoso? Eles nem sequer são família! Bem, pelo menos tanto quanto sabemos (eu cá já não digo nada, nunca se sabe). Mas voltemos ao que verdadeiramente interessa: este mês ele arriscou falar sobre os russos. E não só falou sobre os russos como ainda por cima utilizou o humor para o fazer. Agora imaginem a combinação que isto não pode dar! Quanto a vocês não sei mas eu não brincava com o Putin porque ele é bem capaz de nos descobrir e enviar novamente para cá os seus caças e submarinos. E se a nossa vida já é complicada, imaginem se tivermos um submarino à porta. Por isso corra para a secção de humor para ler o exercício deste mês do Gil Oliveira. Mas por via das dúvidas no final diga: “Que o Putin nos perdoe, Amén!”.

No cinema o Luís Antunes volta a trazer-nos um completíssimo artigo, sendo que desta vez conta-nos tudo sobre o filme “Fury”. E que outro lugar tem crónicas que metem acção da Segunda Guerra Mundial, tiros e luta corpo a corpo quanto baste e ainda uma bela história (e magnificas interpretações) pelo meio? Pois, bem me parecia! Por isso é que o Luís faz parte da nossa equipa: porque o seu trabalho é de excelência e os leitores saem satisfeitos da sua crónica! Agora coloquem os óculos 3D e voem como o vento para a secção de cinema! “Ah, mas as crónicas já têm a tecnologia 3D?” Não, não têm. Mas já que estão ao computador ao menos fazem-no com muito mais estilo! Eu sei, a moda é o meu forte. Não têm que agradecer. Têm é de ler a crónica do Luís Antunes sobre cinema!

Mas não só lhe queremos dar cinema como lhe queremos dar música. E este mês a dobrar! Sim, leu bem: a dobrar! Á nossa habitual crónica de música junta-se o Nuno Martins que promete surpreendê-lo com as suas descobertas improváveis e com a sua opinião polémica.

“Então e a poesia?” Têm toda a razão porque ainda não vos contei o quão fantástico e épico é a obra do nosso poeta de serviço. Nuno Vicente conseguiu uma vez mais criar um poema perante o qual é impossível ficar indiferente. Leiam, e partilhem, afinal de contas a arte merece sempre ser partilhada.

Outra das estreias desde mês é a Patrícia Lopes. Ela vai trazer-nos um artigo sobre saúde, e se há área em que devemos de ter atenção (por todos os motivos e mais algum) é a saúde. Portanto recebam calorosamente a Patrícia que bem merece!

Portanto, resumindo e concluindo: conteúdos de qualidade não nos faltam. Só nos falta que fique por cá, os leia e partilhe com o resto do mundo. Mundo esse que pode ainda não conhecer este jovem e ambicioso projecto mas que certamente vai ficar rendido quando nos visitar. Leiam, comentem e partilhem, esta equipa merece!

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top