Humor

Discos Pe(r)didos de Amor

loading...

Olá, sejam todos bem vindos a mais uma sessão de Discos Pedidos! Esta edição é dedicada a todos os namorados, uma vez que estamos às portas do Dia dos Namorados, dia onde 38% dos casais celebra o seu amor. Os restantes 62% celebram-no a 1 de Abril. Antes de escolherem o que oferecer à vossa cara metade, é importante conhecê-la bem. Não façam como o Elias que percebeu que nem todas as mulheres que recebem flores ficam vermelhas por estarem a corar. Em alguns casos pode ser alergia. E tenham cuidado quando decidem oferecer flores a uma mulher que se queixa de nunca ter recebido flores. O Luís ofereceu uma couve flor à namorada e ela tatuou-lhe a palma da sua mão na cara dele. Os Discos Pedidos de hoje são dedicados aos apaixonados deste mundo.

Maria de Belém foi a grande derrotada das eleições presidenciais, mas nos Discos Pedidos do Ideias e Opiniões foi a primeira a chegar às nossas linhas. À procura do dinheiro que usou para a campanha para o devolver, Maria anda a apelar à bondade dos portugueses, tendo-se oferecido para cozinhar no tacho de Marcelo Rebelo de Sousa, inclusive de o limpar. Ela diz que faz tudo para ter um tacho nas mãos e ligou para nós para dar um miminho ao professor Marcelo, a quem dedica a música “Em você tudo é lindo”:

As namoradas, ou alegadas namoradas, de Cristiano Ronaldo contam-se pelos dedos das mãos e dos pés, dos seus e de toda a sua família. No entanto, o craque português tem sido notícia pelas sucessivas viagens a Marrocos e pelo alegado… namorado. Cristiano Ronaldo não confia na imprensa cor-de-rosa e na preto e branco tendo, por isso, ligado para nós para justificar, em primeira mão, as suas viagens ao Norte de África. Através da música, Cristiano Ronaldo explica aos críticos que vai a Marrocos, visitar a sua… tia!

Bruno de Carvalho, um homem de amores e de ódios, vive muito intensamente o Dia dos Namorados. Apesar de amar a sua mulher, evita festejar o Dia dos Namorados, por o vermelho ser a cor predominante desta data. Uma noite, o casalinho estava em vias de fazer o amor quando esta o informa que lhe tinha aparecido o período. Bruno de Carvalho não perdeu tempo e emitiu um comunicado onde acusava o Benfica de querer, mais uma vez, prejudicar a sua vida e a do Sporting Clube de Portugal, acusando também a sua mulher de traição. Esta semana é sempre complicada para a esposa do timoneiro leonino, que ligou para nós para dedicar a música “Vermelho” ao seu querido esposo. O Ideias e Opiniões agradece a chamada e promete arranjar um bom advogado de divórcios à senhora.

A galinha da vizinha pode ser melhor que a nossa, mas não passa disso. Tudo o resto, como o feitio, o humor e a música que ouvem são piores que as nossas. Não há amor como o amor entre vizinhos. Porque não devemos amar apenas os nossos namorados, amor é coisa que devemos ter também para aqueles que nos estão próximos, na porta mesmo ao lado. E por isso, eu venho cá hoje para dedicar uma música de amor, carinho e apreço aos meus vizinhos porque gosto muito de todos eles. Para os meus vizinhos adorados… “Fuck You”

Esta edição dos Discos Pedidos tem o patrocínio de Sex Shop “Um Elemento”, porque os Encalhados também têm direito ao seu Momento!

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top