Humor

Discos Pedidos – Sócrates deu à Costa!

loading...

Olá a todos. O meu nome é Bruno Custódio, tenho 24 anos e sou a última bolacha do pacote. Sim, aquela que ninguém quer porque está toda partida. De facto, esse é mesmo o estado natural dos meus óculos. Há quem tenha as costas largas devido às más qualidades das outras pessoas. O meu caso é diferente, eu tenho a barriga larga devido às boas qualidades dos outros, nomeadamente dos pasteleiros e cozinheiros. Eu nem sou guloso, nem tão pouco pessoa de invejas, mas quando penso nos filhos da vaca Milka e na possibilidade de beber leite com chocolate directamente dos peitos da sua mãe…

Sou alentejano e vim viver recentemente para o Ribatejo. Comigo trouxe uma mala com roupa e uma boa quantidade de falta de jeito para cozinhar, limpar e qualquer outro tipo de responsabilidades para tomar conta de uma casa e de uma vida e, infelizmente, o jeito não se ganha nas raspadinhas. Vocês irão poder descobrir mais sobre mim nas próximas crónicas.

O conceito dos Discos Pedidos é simples. Esta rúbrica pretende dar o tempo de antena, a linha que faltava aos nossos VIP’s para expressar o seu amor, o seu ódio e qualquer outro sentimento aos protagonistas do seu dia-a-dia e da sua vida. Vamos ter as chamadas que as rádios locais não apresentam. Vamos desde a celebração da glória até à lavagem da roupa suja. E esta é a edição de estreia. O meu nome é Bruno Custódio e sejam bem vindos ao meu espaço:

As eleições legislativas trouxeram um clima de amor ao Bloco de Esquerda e ao PCP que começaram uma aproximação ao PS que, para já, se tem feito de difícil. Aqui não sabemos se o amor é verdadeiro ou se esta aproximação é apenas por interesse próprio ou para fazer ciúmes ao casal de direita PSD/CDS-PP… Eles podem ainda não ter enviado ao PS um ramo de flores ou uma caixa de bombons, mas já andam a dedicar-lhes músicas através dos Discos Pedidos, como esta do Tiago Bettencourt, a “Canção do Engate”…

Mas não é apenas de corações apaixonados que se fazem as chamadas nas nossas linhas… Jorge Jesus, em clima de divórcio com Luís Filipe Vieira, ligou para os Discos Pedidos a citar os Trabalhadores do Comércio, “chamem a polícia, chamem a polícia, eu não pago”, a mesma música que pediu para ligar a Luís Filipe Vieira, que lhe exige uma indeminização de 14 milhões de euros. Na nossa redação, acreditamos que o presidente do Benfica procura desta forma recuperar o dinheiro das quotas que pagou durante 15 anos enquanto sócio do Sporting, mas isso são apenas suposições das nossas más línguas… No ar agora, “Chamem a Polícia”…

José Sócrates foi libertado… Esta é a notícia que esperamos ouvir numa manhã de 1 de Abril… Não sei se serão os nossos calendários que se encontram desregulados ou se é mesmo a justiça que se encontra assim… A primeira coisa que Sócrates fez quando saiu de casa foi comer um pastel de nata com um abatanado e depois foi visitar Mário Soares, de onde ligou para nós a pedir uma repetição consecutiva do som “AH AH” de Nelson Muntiz, dos Simpsons, para dedicar a todos os seus haters..

Este programa teve o patrocínio dos Pacotes de Ar da Batatutano! Cuidado, pode conter vestígios de batatas fritas no interior!

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top