Humor

Discos Pedidos – Regressos Explosivos

loading...

Olá caros leitores. Este que vos escreve encontra-se de férias. E o cheirinho a férias é tão bom… cheiro a liberdade, a natureza, paz e… e… a queimado. Porra, esqueci-me do almoço no lume!

Agora que já tratei da cozinha, podemos voltar à nossa emissão. Já não me podem acusar de não ter feito nada nestas férias, acabei de pintar a cozinha de preto queimado, está muito na moda nas nossas florestas. É verdade, o que se passa com esta gente? Quiseram fazer um churrasco de pinheiro? Há coisas mais saborosas de churrascar, como um frango ou umas sardinhas. Queimar árvores estraga os piqueniques e para isso já temos insectos, muitos insectos. Querem queimar algo verde? Juntem pimento às sardinhas. É feio obrigar a natureza a aderir à moda emo só porque ela nos dá melgas e mosquitos. Ou então, uma vez que estamos na época do regresso às aulas, queimem neurónios.

Não quero ser portador de más noticias, embora tenha C e M nas iniciais do meu nome, mas as férias estão a terminar. Seja para estudantes ou para trabalhadores, a rotina está de volta e, com ela as saudades da cama e o ódio ao despertador. O vermelho do escaldão passa a concentrar-se nos olhos para pintar as olheiras. Vamos continuar a estar rodeados de multidões, mas agora de uma forma mais organizada. Em vez de estarem dispersas no areal da praia ou na relva do parque de campismo, as pessoas vão estar organizadas em filas… de trânsito e para a cantina. Muitas filas foram também formadas nas nossas linhas para a primeira música desta edição dos Discos Pedidos e houve muita gente que quis ouvir esta canção. O Luís de Mem Martins quis dedicar esta música à praia, a Eva de Vila Nova de Gaia quis dedica-la à sua cama e foram milhares os que lhes seguiram as pisadas. Para as praias e camas deste país, “És Onde Quero Estar”.

O regresso às aulas traz consigo as tradicionais listas de compras de material escolar. Listas enormes que fazem com que as carteiras se abram mais que as pernas de uma actriz pornográfica. E já que falamos nisto, a TVI inaugurou mais uma Casa dos Segredos e escolheu o dia 11 de Setembro para o fazer, como se a data já não tivesse marcos negativos suficientes. O grupo que participa nesta edição do programa é idêntico aos anteriores, homens e mulheres com o Q.I. perto dos 100, todos somados e multiplicados por 2. Os portugueses poderão votar para expulsar os concorrentes todas as semanas e, muitos deles, já começaram mesmo a dar uso aos telefones, ao ligar para cá para pedir “Beatiful Disaster” para dedicar a todos os concorrentes do programa.

O Daesh reivindicou a criação do protótipo do Samsung Galaxy Note 7, o telemóvel cujas bateras têm explodido. Este telemóvel pode não ter conseguido um boom de vendas, mas conseguiu ser um estrondo tecnológico. Com este dispositivo, todas as mensagens serão declarações bombásticas e arrasadoras e sim, finalmente um aparelho que se irá auto-destruir após a exibição desta mensagem. São os sonhos e o Inspector Gadget tornados realidade. A próxima música foi pedida pela administração da Samsung que dedica a todos os utilizadores dos seus telemóveis “Mr. Bombastic”.

Esqueça a reguada e a tabuada. Esta edição dos Discos Pedidos teve o patrocínio do ensino dos verdadeiros métodos de estudo e disciplina dos dias de hoje, as Cábulas Ratinho.

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top