Humor

Discos Pedidos – A Fuga das Vitórias

loading...

Olá! Sejam bem-vindos a mais uma edição dos Discos Pedidos. Antes de ser o anfitrião dos meus próprios Discos Pedidos, também eu pegava no telefone para fazer os meus próprios pedidos. As coisas não me correram muito bem, eles não levaram a bem eu ter ligado para pedir um Disco Voador e nunca mais me deixaram ligar. Depois desta minha partilha, está na hora de abrir as linhas para receber os pedidos dos nossos leitores e ouvintes.

Quem precisa de um vigilante num bairro quando nele existe uma idosa? Uma idosa é como um Deus do bairro, pois vê tudo e está em todo o lado, nada lhe escapa. Existe mesmo a possibilidade de o Pai Natal lhes oferecer um contracto como informador para saber os meninos que se portaram mal ou bem durante o ano. Dona Maria da Encarnação, residente de um bairro lisboeta ligou para nós e falou-nos da Cristina do 3º esquerdo que passa a vida a dizer que tem as costas largas.

Para a Dona Maria da Encarnação, as costas não devem a única coisa que ela tem larga, tendo em conta a quantidade de visitas que ela recebe do irmão do padeiro em sua casa enquanto o marido está fora. Para a Cristina, Dona Maria da Encarnação pediu a música “I’ll be watching you” e uma caixa de Control.

O trabalho de Rui Vitória no Benfica não tem sido fácil, os resultados não têm sido aquilo que os adeptos esperavam e as vitórias têm sido poucas, tanto que há momentos em que o próprio não as encontra no nome e assina apenas como Rui. Até a própria Águia Vitória ele corre o risco de perder, uma vez que o PAN pretende acabar com os voos da águia.

Recebemos a chamada do treinador do Benfica a pedir a música “What’s My Name” para os jogadores do Benfica, na esperança que estes o ajudem a lembrar o seu nome.

Esta semana estreia nos cinemas o documentário sobre a vida de Cristiano Ronaldo, que promete revelar alguns segredos da vida do actual melhor jogador do mundo. Bem, na verdade, já não há muito para revelar sobre a vida do craque, uma vez que em cada jornal aparece um detalhe novo da sua vida. Dos pormenores que ainda podemos descobrir sobre a vida de Ronaldo e que o Correio da Manhã ainda não conseguiu apanhar estão a hora a que ele vai ao WC e a marca de papel higiénico que usa.

 

Hoje também recebemos a chamada de Cristiano Ronaldo que quis dedicar uma música ao amor da sua vida, ao brilho dos seus olhos e o motivo do seu orgulho. Não é o seu filho, não é a sua querida mãezinha… De Cristiano Ronaldo para o homem que vive no seu espelho, aqui fica a música “Me Myself and I“.

Continua a expectativa em torno do PS e dos partidos de esquerda relativamente a um futuro Governo liderado por António Costa. Pedro Passos Coelho já sente o seu trono a desmoronar e já só pede que o deixem aproveitar mais um pouco do seu tacho para as prendas de Natal deste ano. O ainda Primeiro Ministro ligou para os Discos Pedidos e pediu a música “Don’t Hurt Me” para dedicar ao PS, Bloco de Esquerda e Partido Comunista.

Esta edição dos Discos Pedidos teve o patrocínio de Relógios Desenrollex, à venda numa estação de metro ou comboio perto de si.

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top