Humor

Discos Pedidos – Cores e Sabores

loading...

Olá malta porreira! Já estamos em Marco, o mês das cores, o mês da Primavera. Isto significa que está oficialmente aberta a época de alergias. A venda dos lenços de papel dispara como a venda de meias no Natal e os espirros saem com mais frequência que um anúncio comercial na televisão. Quem também disparou foram as linhas dos Discos Pedidos que estiveram particularmente animadas!

O mês de Marco é o dia da mulher. O mês em que celebra a essência feminina e o os direitos das senhoras, as mestres do domínio do rolo da massa enquanto arma. “Miss Independent”, musica de Ne-Yo que retrata uma mulher forte e independente, uma chefa, foi a música mais pedida dos homens para homenagear as suas mulheres. Aqui no Ideias e Opiniões também queremos aproveitar para homenagear uma mulher muito especial para nós e que todos os dias sai à rua para mostrar a força e o charme das mulheres. Para José Castelo Branco, um muito bem haja.

O Benfica roubou a liderança do campeonato ao Sporting. Os sportinguistas ficaram tristes mas, fortes, não se importavam de receber mais uma perda, nomeadamente da pass do facebook por parte do seu presidente. Há quem diga que o presidente do Sporting não é capaz de bater recordes mas isso é mentira, ninguém leva denúncias por SPAM no Facebook como ele. Luís Filipe Vieira não usa o Facebook nem a televisão para mandar farpas ao rival, escolhendo a melhor fonte para o fazer, os Discos Pedidos do Ideias e Opiniões, através do qual pediu a música “Coração de Melão” para dedicar a Bruno de Carvalho.

Este mês de Marco vai ficar também marcado pela tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa. Quando alguém entra num cenário onde as coisas já estão muito más temos tendência a dizer “não mexas em nada” para não estragar mais e admito que é essa a vontade que tenho de dizer ao novo presidente, que se mantenha quietinho. O Professor Presidente Marcelo conseguiu encontrar um telefone no meio da confusão e ligou para nós para dedicar uma musica ao seu antecessor, Aníbal Cavaco Silva, “Beautiful Disaster”.

A Pizza Hut “ofereceu” emprego a Kanye West depois de este se ter queixado de falta de dinheiro nas redes sociais. Não sabemos se o cantor já entrou ao serviço, mas acreditamos que já tem à sua espera a sua primeira cliente, a sua amiga de longa data, Taylor Swift, que usou os Discos Pedidos para pedir uma “Pizza Quatro Estações” a Kanye.

Esta edição dos Discos Pedidos foi patrocinada pela Dona Teresa da Lourinhã, que dá mais notícias que o Correio da Manhã e não deixa nenhum mexerico para amanhã.

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top