Portugal

A Red Carpet dos Globos de Ouro 2015

loading...

No passado Domingo, dia 24 de Maio, deu-se a tão aguardada gala dos XX Globos de Ouro, da SIC em Portugal. A edição deste ano foi apresentada pela Bárbara Guimarães e os prémios atribuídos foram:

Cinema
Melhor Atriz: Maria do Céu Guerra em Os Gatos Não Têm Vertigens
Melhor Ator: Filipe Duarte em A Vida Invisível
Melhor Filme: Os Maias de João Botelho

Desporto
Melhor Desportista Feminino: Telma Monteiro
Melhor Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo
Melhor Treinador: Jorge Jesus

Moda
Melhor Modelo Feminino: Sara Sampaio
Melhor Modelo Masculino: Rúben Rua
Melhor Estilista: Filipe Faísca

Teatro
Melhor Atriz: Sara Carinhas
Melhor Ator: Diogo Infante
Melhor Peça/Espetáculo: Tropa Fandanga

Música
Melhor Intérprete Individual: António Zambujo
Melhor Grupo: Dead Combo
Melhor Música: Pica do 7 de António Zambujo

Revelação
Tiago Teotónio Pereira

Prémio Mérito e Excelência
Rede Globo

Para uma apreciadora de moda como eu, uma das coisas que mais me atrai neste tipo de eventos é a red carpet e o desfile de outfits que por lá passam.

Há para todos os gostos: mais justos, mais largos, com camadas ou a cair junto ao corpo, com textura e padrões, ou mais simples. E sem dúvida, existem roupas que nos fazem sonhar durante momentos.

Claro que também existem trapinhos que nunca deveriam ter sido desenhados e concebidos, quanto mais saído para mostrar o ar de sua graça num evento como este, mas por este caminho já não entro, porque existem gostos para tudo.

A nível pessoal, os vestidos compridos têm o meu coração. Sou suspeita porque acho que favorecem a maioria das pessoas e quero sempre ter mais um. A nível de cores, acho que quase todas conseguem resultar se forem bem complementadas com o resto do conjunto.

Para os meninos, acho sempre que têm a tarefa bem mais facilitada. Um fato escuro, uma camisa branca, uns bons sapatos e perfect! Parece tão fácil e mesmo assim dá lugar a tantos erros.

Sendo assim, depois de ver e rever todos os modelinhos que por lá passaram, deixo-vos com os conjuntos que mais gostei tanto para eles como para elas.

Escuros

Carolina Patrocínio– Simples, elegante, eficaz!

Andreia Rodrigues– Com uma das suas melhores escolhas dos últimos anos! A cor, as aplicações, o corte, muito bem!

Sara Sampaio– Ora bem, quando se é linda, realmente há poucas coisas que fiquem mal. Adorei o pormenor das costas do vestido, os sapatos são um arraso e se a parte da frente deixou a desejar a muitas pessoas, a verdade é que a cara dela quebra qualquer monotonia.

Bárbara Guimarães– Esta foi uma das escolhas da apresentadora, e que boa escolha! Uma figura invejável, classe e elegância!

Cores
Clara de Sousa
– Investiu em cor e num corte que lhe fica a matar!

Daniela Hanganu– Se há quem se queixe pela simplicidade do vestido, é exatamente por isso que gosto dele! Vejo-me perfeitamente a usar um modelo parecido. Gosto bastante da cor e dos efeitos na parte superior.

Leonor Seixas– A cor, o corte, o comprimento, os bolsos, adoro!

Luísa Barbosa– Chama-me a atenção principalmente pela cor e cativa-me a assimetria do vestido. Neste caso só mudaria mesmo as sandálias mas lá está, gostos…


Claros
Maria João Bastos– Um dos meus preferidos da noite! Um look simples, clean, irresistível. E as costas daquele vestido viram?

Diana Pereira– Em modo princesinha, com um corte assimétrico… (suspiros) só não gosto a 100% do padrão e dos acessórios escolhidos.

Raquel Strada– A cor, o corte assimétrico (uma vez mais), fizeram deste, um dos modelos preferidos da noite. Na minha opinião só teria mudado a maquilhagem e a cor dos sapatos.


hotcouple
Não há muito a dizer, conjuntos impecáveis, uma vibe minimal e os clássicos de sempre- preto e branco; só podia resultar na perfeição!

E se há quem tenha medo de inovar, não é de certeza a Inês Castel-Branco, que fez virar muitas cabeças com este seu look arrojado! Um 10 pela originalidade e pela coragem, adorei o conjunto!

ines castel- branco
E agora só nos resta esperar mais um ano…

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top