Humor

“O Que Eu Digo Não Se Escreve…” — Cristiano Ronaldo na Juventus…

loading...

Como é certo e sabido, Cristiano Ronaldo aka “CR7” aka “Deus para as raparigas-que-não-percebem-nada-de-futebol-mas-que-veneram-jogadores-de-futebol”, trocou um colosso do futebol mundial por outro colosso do futebol mundial. Depois de 9 anos ao serviço do Real Madrid, Ronaldo ruma agora a Itália para ir representar as cores da Juventus. Se para uns trata-se de uma questão de dinheiro (visto que Cristiano, actualmente com 33 anos de idade, irá auferir cerca de 30 milhões de euros por época na Juventus…), para o melhor jogador do mundo é muito mais que isso, visto que já veio a público afirmar que a Juventus é um clube por quem sempre teve uma enorme admiração e, como tal, trata-se sim de um sonho realizado. Não se sabe ao certo qual das duas é mais verdade, mas não perdi tempo em chegar à fala com duas personalidades bem conhecidas de Itália, para saber qual é a sua opinião acerca da contratação de Cristiano Ronaldo por parte da “Juve”. Ora vejamos…

Elena Anna Staller, mais conhecida por “Cicciolina”, recebeu-me na sua humilde casa e apressou-se a comentar a ida de CR7 para a Juventus:

“Olha, amore mio, primeiro que tudo deixa-me dizer-te que, por Deus, tu és lindo de morrer! Que coisa mais esbelta! Lamentavelmente, nunca tive ninguém assim tão belo como tu na minha vida! E olha que eu já tive muitos homens durante os meus tempos áureos de actriz pornográfica. Tu és um espanto… Quê? O Cristianinho Ronaldinho? Oh, amore mio… sim, ele também é um espanto de homem. Mas não se compara a ti… Sabes, ele ligou-me há uns dias atrás… Como? Como é que ele tem o meu número? Bom, hã… Hum… Isso agora não interessa para nada. Ele ligou-me para saber como era a vida aqui em Itália. Não, ele não queria saber como era a vida social aqui em Itália. Ele queria saber como eram as mulheres italianas, visto que parece que nunca teve uma na sua vida. Conversa para aqui, conversa para ali, ficou combinado ele passar um fim-de-semana aqui comigo. Como? Para quê? Oh, amore mio, para eu mostrar-lhe na primeira pessoa o que é, de facto, uma mulher italiana. Até já preparei o meu próprio “quarto vermelho” e tudo… Depois de experimentar, tenho a certeza que ele nunca mais irá querer cá espanholas… Ciau, amore mio. És belo!”

Jorge Mario Bergoglio, mais conhecido por Papa Francisco (Ou Papa-Chico, para os mais ateus…), recebeu-me de braços abertos no Vaticano, para falar um pouco sobre CR7:

“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amén! Que Deus te abençoe, meu filho… Agora colocai a moedinha no cesto. Já está? Muito bem… Então que quereis saber, meu filho? Quem? Cristiano Ronaldo? Perdoai-me, mas não sei de quem estais a falar… O melhor jogador do mundo? Ah, o Messi? Ah! Ah! Ah! Estou a brincar contigo. Vistes o que fiz aqui? Deus chama-lhe comédia. Foi um dos ensinamentos que Deus me passou durante as minhas meditações. E sou bom nisso, não sou? Vá, ri-te lá… Não? Então espera… aqui vai outra… Sabes, o Messi não é um simples grande pequeno jogador. Ele é mesmo um grande anão! Ah! Ah! Ah!

Não? Hum, está bem… Bom, vou despachar-me porque não tens piada nenhuma… perdão, porque tenho de ir meditar a pedido do Cristiano Ronaldo. Ele ligou-me ontem, muito preocupado porque precisava que eu falasse com Deus em seu nome. Para quê? Para pedir a Deus a sua benção e protecção contra os defesas italianos que têm fama de serem muito brutos. É que ele não quer acabar como o Ronaldo, o “fenómeno”, que veio para Itália e desgraçou a carreira para além de ficar barrigudo que nem um camionista português… Ah! Ah! Ah! Esta também foi muito boa, não foi meu filho? Gordo… como… um… camionista… português… Também não? Por Deus, meu filho, com essa falta de sentido de humor ainda vais parar ao Inferno!”

Boa sorte para o Cristiano Reinaldo… Perdão… Ronaldo! Espero sinceramente que tenhas muito sucesso com as italianas… Ah, raios, com o futebol italiano, era mais isto…

Hum…

1 Comment

Mais Lidos

loading...
To Top