Últimas

Moda de Inverno: Para a Menina e Pró Menino

loading...

É só de mim ou estes dias têm estado tão frios que dói?

No entanto, o Inverno é uma das minhas estações preferidas no que toca à moda e às opções de outfits. Digam o que disserem, adoro camadas, sobreposição de texturas e peças que por si só fazem a diferença. Já ouvi dizer que é mais difícil vestirmo-nos com mais frio, que não tem tanta piada… Eu cá acho um completo disparate e embora sejam opiniões, para mim a roupa que uso nos dias mais frios dá-me um gozo imenso a planear. Há um mundo de opções!
Ou optamos realmente por aplicar a técnica da cebola, em que vamos sobrepondo camadas de roupa, ou podemos jogar com aliados muito valiosos para estas alturas. E porque não aproveitar a época de saldos para realmente complementar o nosso guarda-roupa, para que o inverno seja finalmente nosso grande amigo?

Casacos

Existem de diferentes formas, feitios, cores, texturas, estampados e por si só transformam qualquer visual num It look. No meu caso, adoro pelos, oversized jackets e casacos de cabedal. São das peças que mais complementam, ate os looks mais simples. Podemos vestir-nos todas do mesmo tom e com peças mais minimal ou básicos, no entanto é como se puséssemos um acessório e sem dúvida que há por aí muitos que dão que falar e muito!

Malhas

Mais finas, mais grossas, turtleneck, decotadas, das mais diferentes cores, são um dos meus grandes trunfos para as temperaturas mais baixas.

Acessórios de Inverno

A lista de opções é mais que muita, no entanto os meus preferidos são: os chapéus de camurça, as luvas em pele, os cachecóis XL e as golas de pelo. Não consigo evitar, tenho vários de cada e na minha opinião fazem toda a diferença.

Cores

Outra das coisas que oiço muitas vezes é que o Inverno é das cores escuras. Eu cá embora perceba, não consigo concordar a 100%. Embora o preto tenha sempre a classe que lhe é inerente, a verdade é que uma peça chave numa cor diferente consegue dar a diversão aos dias mais tristes, os tons pastel têm o dom de dar um aspeto muito clean e algumas conjugações de cores têm a capacidade de fazer toda a diferença. E quem disse que o branco não é uma boa cor?

Para finalizar tudo isto, passo grande parte do ano a desejar usar uma das minhas peças prediletas desta altura- As BOTAS!!! Quem me conhece sabe que sou bastante louca por sapatos e este ano não foi diferente. Os padrões, as cores, os formatos dos botins, fazem com que primem por finalizar em excelência qualquer opção.

 

 

Para eles

É muito simples, as regras aplicam-se quase todas na perfeição. Camadas sobre camadas, apostar em bons casacos, optem por uma peça de roupa complementar para conseguirem elevar o look. Um cachecol xl, um gorro, umas luvas de pele, não há como falhar!

 

 

Por isso meus amigos, se achavam que Inverno era sinónimo de vestir sem graça, espero que estas imagens vos façam mudar de opinião e se ficarem convencidos, já sabem o que vestir amanhã!

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top