Humor

Lista de Discos Pedidos de Natal

loading...

O Natal está a bater-nos à porta e ainda há velhos sovinas a ignorá-lo como se de uma testemunha de jeová se tratasse. O mês de Dezembro é o momento de colocar em prática tudo aquilo que foi treinado durante os restantes 11 meses do ano. Do lado das crianças vem o discurso de graxa que é respondido pelos tios e avós com o discurso de crise. Este debate culmina num maço de peúgas e numa caixa de Ferrero Rocher. Na vossa televisão podem assistir aos tradicionais filmes do “Sozinho em Casa” e ao “Amor Acontece” e agora, para se juntar à tradição, os Discos Pedidos Edição de Natal!

A edição natalícia dos Discos Pedidos bateu todos os recordes de chamadas e foram muitas as crianças que ligaram para lembrar o Pai Natal de que as suas férias estavam a chegar ao fim. O próprio já se lamenta porque 364 dias de férias não dão para nada e nem mesmo os 365 de 2016 parecem animar o homem das barbas brancas. Entre as músicas pedidas para ele, esta foi a que registou mais pedidos, “All Good Things (Come To An End)” de Nelly Furtado.

Sendo o Pai Natal o principal destinatário das chamadas dos Discos Pedidos, não é de estranhar que tenham aparecido umas chamadas menos positivas, como é o exemplo da chamada efectuada por Coelhinho da Páscoa, que pediu para ouvir “I Don’t Believe You”.

Natal que é Natal tem de ter a música “All I Want For Christmas Is You”. Se não ouvirem esta música então o vosso Natal é anulado. Esta foi, aliás, a música mais pedida pelos nossos ouvintes imaginários. Cavaco Silva pediu esta música para os fabricantes de Bolo Rei e José Mourinho está tão desesperado por conquistar vitórias que dedicou esta música a Rui Vitória. Eu também fiz o meu pedido e quero dedicar esta música à Vaca Milka porque uma vaca destas deve dar um jeitaço lá em casa! Não que eu seja guloso, estou apenas a pensar nas minhas visitas mais adeptas de guloseimas.

O Natal é uma época de reencontros, onde vemos aqueles que não vemos há muitos meses ou mesmo desde o Natal passado. Temos os tios que vêm de longe, os primos que ninguém conhece e as calorias de que nos fomos despedindo durante o ano todo. Uma mesa natalícia tem mais doces por metro quadrado do que o Colombo tem benfiquistas em dia de jogo. Da equipa dos Discos Pedidos e da equipa do Ideias e Opiniões para todos os gulosos natalícios fica a música “Fat”. Mas sem pressão, sem qualquer sentimento de culpa por cada dentada que dão nesse tronco de Natal, estejam à vontade.

Oh Oh Oh, Feliz Natal!

Esta edição dos Discos Pedidos é patrocinada por luzes de Natal do Chinês: funciona uma em cada três.

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top