Entretenimento

Lisboa – 5 Sugestões para o Dia de São Valentim

loading...

O Dia de São Valentim chegou. Para uns, é um dia especial para se estar com o(a) seu(sua) companheiro(a), a namorar, a trocar chocolates, beijinhos e carinhos, flores, ir ao cinema e todo um conjunto de lamechices. Como se todos os restantes 364 dias do ano não fossem também eles especiais para se fazer surpresas. Para os mais desafortunados, é um dia de lamentações, de vida louca ou, simplesmente, mais um dia normal de trabalho, estudo ou de não fazer nada.

Bom, para este dia de São Valentim, trago-vos algumas sugestões do que poderá fazer por Lisboa para levarem os vossos companheiros e companheiras ou aquela pessoa especial a quem estão a pensar pedir em namoro. Os solteiros também terão direito a algumas sugestões, claro está. Vamos a isso?

Para os comprometidos ou em vias de:

  1. Fifty Shades Darker: É o filme do momento! Quase todo o universo feminino quer ou deseja ver esta obra cinematográfica de James Foley, com Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis principais. Estreou na passada 5ª feira nas salas de cinema do país e, se ainda não tem nada planeado, é uma boa sugestão. Quem sabe se não é o início de uma excelente noite de São Valentim a dois, se é que o caro leitor me entende (risos).
  2. Portugal vs Hungria: Se são amantes do desporto e nunca foi ver a nossa Selecção Nacional, Campeã Europeia, ao vivo, não se preocupe. A Federação Portuguesa de Futebol lançou uma promoção, na compra de um bilhete para este jogo, a realizar no dia 25 de Março às 19h45, a FPF oferece o segundo ao seu amor. Siga o site e escolha o pack Dia dos Namorados quando seleccionar o jogo. Uma óptima prenda para oferecer.
  3. Jantar romântico: Se procura algo diferente, numa zona romântica e que seja baratinho, o Restaurante D. Prego, em Cascais, é uma excelente opção. Fica na Rua Frederico Arouca e tem vistas muito bonitas sobre o mar. Nada mais romântico que um pôr-do-sol junto ao mar, não? Antes de comerem, podem fazer um passeio de bicicleta, se o tempo o assim permitir (os preços são bastante acessíveis e pode escolher entre 30 minutos, 1 hora ou um dia inteiro) ou então ir até à Boca do Inferno ou Peninha para uns momentos mais a dois.

Para os solteiros:

  1. Dia dos Solteiros: O edifício EVOLUTION Lisboa está a organizar uma festa onde só é permitida a entrada a solteiros ou solteiras. É gratuita, começa às 19h30 e vai-se prolongar até à 1h da madrugada. Está prometido muita música, muitas surpresas e, possivelmente, muitos novos amores a surgir aqui. Se não tem nada para fazer neste Dia de São Valentim, aqui fica uma grande sugestão divertida, neste edifício na renovada Praça do Duque de Saldanha.
  2. Amigos: Junte os seus amigos em casa e organize um jantar de convívio. Nada melhor do que a companhia das nossas amizades para fazer esquecer o facto de não ter ninguém ao seu lado, neste momento. Acima de tudo, divirta-se.

Antes de nos despedirmos, se, tal como eu, não tem ninguém, não se lamente. Seja sempre você mesmo porque um dia alguém vai aparecer e gostar de si tal como é. Primeiro seja feliz e sinta-se bem consigo mesmo e, depois, será recompensado!

Aos comprometidos, tenho a dizer para não se lembrarem de surpreender a vossa cara metade apenas neste dia. É “apenas” mais um dia do calendário, meus amigos. O amor constrói-se todos os dias, tal como uma flor, tem de regar constante a semente até florir, não é? O amor é igual! Façam-no, por isso, ao longo do ano! O São Valentim é quando o Homem quiser!

Um Feliz Dia de São Valentim!!

Bons passeios! Lisboa agradece!

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top