Últimas

Editorial: Novo ano, novo número do Magazine Mais Opinião!

loading...

Como o tempo passa a correr, um mês já lá vai e o Magazine Mais Opinião cá está de regresso para trazer até si a sua segunda edição! Para quem ainda não conhece este projecto eu faço questão de o apresentar: ao quinto dia de cada mês será sempre publicada uma nova edição deste magazine que levará até si áreas tão díspares como política, moda, desporto, poesia ou música (explore o site para ficar a conhecer os restantes temas, acredite que não se vai arrepender)!

É verdade, somos um projecto muito recente e esta é apenas a nossa segunda edição, contudo os resultados já estão à vista. O primeiro número superou as melhores previsões e foi um autêntico sucesso! A você, que mais do que visitas nos deu a sua confiança, o seu tempo e disponibilidade, o seu “gosto” (ou “like” como preferir), o seu comentário e a sua partilha só lhe podemos dizer uma coisa: obrigado. Muito, muito, obrigado. Agora compete-nos trabalhar a dobrar para levar até si ainda mais conteúdos, com mais qualidade e actualidade do que nunca!

Este mês o Luís Antunes fala-vos de dois sucessos de bilheteiras separados por cinquenta e um anos de diferença! Um deu que falar no final de 2013. O outro é um filme intemporal, daqueles que parece ganhar ainda mais qualidade com o passar dos anos.

O Filipe Vilarinho traz este mês um pertinente debate: Nelson Mandela vs Morgan Freeman. Afinal qual deles é que faleceu no final de 2013? A resposta pode parecer óbvia, mas por essa internet fora houve muito boa gente que se baralhou um bocado…Acha impossível? Então espere só para ver como se envolvem nesta história o Eusébio e Jay-Z!

O João Campos este mês colocou frente a frente dois dos maiores líderes de sempre. O primeiro vem da Alemanha, mede 1,73 metros e traz consigo um dos bigodes mais ridículos e marcantes da história! Ele chama-se, Adolf Hitler! O seu opositor vem de Inglaterra, tem no currículo um Prémio Nobel da Literatura (em 1953) e fumava cerca de três mil charutos por ano. Ele chama-se Winston Churchill!

Por sua vez o João Morais do Carmo não podia desperdiçar a oportunidade e como tal traz neste mês de Janeiro uma análise às audiências que os três canais generalistas atingiram nas respectivas emissões da passagem de ano. Cada canal ofereceu a sua proposta e as audiências falam por si. Ah, não sabe os resultados? Então corra em busca do artigo do sempre rigoroso João Morais do Carmo (depois de acabar a leitura do editorial, obviamente)!

Já pela moda há muito por onde explorar no artigo deste mês da mui talentosa Aliissa! Certamente saberá que está no tempo dos saldos, mas o que deve fazer, antes e durante a época, para garantir que faz as melhores compras gastando a menor quantidade de dinheiro possível? Para saber todos os detalhes sobre os saldos não pode perder o artigo deste mês da moda aqui no Magazine Mais Opinião!

Já viu bem a diversidade de temas e estilos que temos para lhe oferecer? Agora repare no seguinte: eu nem me cheguei a referir ao sempre eloquente Nuno Araújo, ao sábio Carlos Moreira, ao pequeno grande génio que é o Nuno Vicente ou mesmo ao certeiro e mordaz André Costa. Explore todas as potencialidades do nosso site e leia, faça “like”, comente e partilhe este projecto e o talento de todos estes cronistas.

Bruno Neves

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top