Entretenimento

Discos Pedidos – Discos de Amor

loading...

Olá leitores e voyeurs do Ideias e Opiniões. Bem vindos a mais uma edição dos Discos Pedidos, na sua versão mais amorosa do ano, ou não estivéssemos nós em mês de São Valentim, o Cúpido, o Robin dos Bosques do Amor. Sim, estou a fazer esta comparação. O Cúpido também anda de arco e flecha e também rouba aos ricos para dar aos pobres. Como? Juntando uma mulher pobre com um homem rico. O Dia dos Namorados celebra-se dois dias depois do Dia Mundial do Casamento, o que mostra que todo o nosso calendário está mal organizado, possivelmente foi feito por um homem, solteiro. Sabemos bem como são as mulheres e elas não iriam permitir um calendário assim organizado. Se o cupido fosse mulher, os casalinhos estavam todos bem organizados, por cores e feitios e outros pormenores que só elas conseguem ver. A nossa edição de hoje dos Discos Pedidos é dedicada ao amor e ao desamor.

E há melhor pessoa que Jorge Jesus para representar, em simultâneo, o amor e o desamor? O treinador do Sporting ama o sucesso, mas o sucesso não tem caído de amores pelo Sporting, estando há anos a fazer olhinhos ao Benfica, que Jesus hoje odeia. Mas Jesus é aquele ex-marido que não pára de falar na ex-mulher e são muitas as vezes que o apanhamos a falar no Benfica. As pessoas mais próximas dizem mesmo que ele sonha regressar para essa ex-mulher.

O Benfica já teve de mudar de número para parar de receber as chamadas de amor do seu ex e, uma vez que as suas chamadas não são atendidas nem respondidas de volta, Jorge Jesus ligou para nós dizer o que lhe vai na alma e dedicar a música “Depois do Prazer” ao seu querido Benfica. “Estou fazendo amor com outra pessoa, mas o meu coração vai ser sempre seu”, desabafou Jesus durante a chamada… Benfica, fala com Jesus e resolvam as coisas, pelos 3 filhos (Título I, Título II e Título III) que têm em comum.

O Dia dos Namorados é a data oficial das estreias dos filmes das 50 Sombras de Grey, um filme que leva as mulheres a não se sentirem desejadas quando um homem lhes faz uma festinha na cara porque não dói. As crianças na escola quando brincam aos pais e às mães também já adoptavam o tipo de amor praticado neste filme, nomeadamente no momento em que a brincadeira chega aos puxões de cabelos e às estaladas. As crianças revelam sempre uma enorme tendência para imitar e recriar aquilo que vêem no cinema e na televisão.

Elas também são detectives como o Noddy, quando descobrem as movimentações e barulhos estranhos que vêm do quarto dos pais. Depois ficam traumatizados como a Cristina Ferreira. E foi a própria Cristina Ferreira que pediu a próxima música dos Discos Pedidos e ela nem precisou de ligar para nós para pedir uma música, bastou falar que nós aqui ouvimos. Ela pediu a música “SOS” para dedicar a todos homens que a queiram salvar e que queiram ser manchetes da TV 7 Dias durante uma semana. Ela só não aceita convites para a recriação das “50 Sombras de Grey” porque as nódoas negras no corpo não iam condizer com a roupa do Goucha na TVI.

O quê? Como assim, a Cristina Ferreira não tem um trauma e aquela é mesmo a forma dela falar?

O mês de Fevereiro não fica completo sem o Carnaval. O Carnaval Madeirense está mais pobre e mais magro desde a saída de Alberto João Jardim do poder. O Carnaval, em Portugal Continental, é de marca branca e o Carnaval do Brasil este ano está em risco devido aos confrontos causados pelos protestos da polícia militar. Este ano o Carnaval do Rio arrisca-se a ter um samba diferente. Um samba à moda do Oeste americano e dos seus duelos, onde o ritmo é feito à lei da Bala. Cientes desta realidade, os organizadores do Carnaval do Rio, reescreveram todo o conceito deste ano da festa e têm um hino novo, que será hoje apresentado nos Discos Pedidos e que será dedicado a toda a polícia militar, a figura do Carnaval deste ano. E essa música é o “Rap das Armas”.

Esta edição dos Discos Pedidos teve o patrocinio do melhor repelente de namorados indesejados, a espingarda do pai e a vassoura da mãe. Escondidos atrás da porta do quarto, na casa de uma namorada perto de si.

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top