Moda

Chegou o Outono: falemos de pêlos!

loading...

Novo mês e como sempre nova crónica para acompanhar estes dias frios que se fazem sentir. Ainda que só estejamos no Outono a verdade é que as temperaturas já desceram o suficiente para que se possam usar roupas e tecidos mais quentes. Sendo assim, como modo de preparação para este friozinho de rachar, pensei em mostrar-vos uma das minhas peças / tendências preferidas para esta altura e que todos os anos faz parte de alguma forma do meu guarda-roupa: os pêlos.

Se se recordam de um dos meus primeiros artigos, a verdade é que os pelos não são uma tendência nova. Quase todos conhecemos alguém que tenha alguma peça assim. Verdadeiro ou sintético, a verdade é que se for escolhido com cabeça e tiver a qualidade devida, arrisco-me a dizer que é intemporal.

As lojas estão cheias de opções, as páginas de internet idem e as passareles de edições anteriores de semanas de moda foram invadidas com este tecido quente que nos faz ansiar pela chegada do Inverno. Existem em todos os tamanhos, feitios, cortes e cores. Pessoalmente, uso e abuso de pelos sintéticos, com um corte mais comprido, mais macios e de cores básicas já que permitem combiná-los com tudo. No entanto sou incapaz de passar indiferente a alguns dos modelos disponíveis com características totalmente opostas. Assim, deixo-vos alguns dos exemplares it neste momento e algumas ideias para que os possam conjugar.

Espero que fiquem tão fãs deles como eu!

peles 1

Apresentação2

Como Anna Wintour disse : “There is always a way to wear fur”

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top