Moda

Bronde Hair

loading...

Ora bem para este mês de Julho nada melhor do que falar de cabelos e de uma tendência que está a correr o mundo para este verão: o Bronde hair.

Depois dos ombre hair ou madeixas californianas que variaram em tons e formas, chega esta nova cor que deu origem a este nome. Para quem não sabe o que é o bronde, como o seu nome indica, é uma mistura entre nuances de tons castanhos (brown) e loiros (blonde). Para os que ainda não perceberam, é aquela cor que não é bem loiro nem castanho, assim meio indefinido mas que dá um ar super giro aos cabelos. Basicamente como as madeixas normais que já tanto se usam mas de uma forma mais classy.

Já aderiram a esta tendência várias celebridades e há quem já a usasse quando ainda nem se sabia o que era (por exemplo em 2007 quando Gisele Bundchen foi a grande pioneira desta tendência), no entanto agora parece que veio para ficar!

Na minha opinião se querem mudar de look, mas têm medo de arriscar, esta é a opção. Para as mais loirinhas o cabelo escurece um bocado e para as que têm o cabelo mais escuro, tons mais claros vão aparecer no meio do vosso cabelo e tudo com um ar bastante natural. Com o sol, a praia, o verão e a pele mais morena, este estilo tem tudo para favorecer qualquer uma.

É bastante fácil de conseguir e para tal, tanto o podem fazer num cabeleireiro de confiança, ou inclusive pode ser conseguido em casa no modo “do it yourself”. São já imensos os tutoriais apresentados no youtube que ajudam a conseguir aquele efeito fresh. No entanto e como se trata dos nossos cabelos, tenham cuidado já que, como envolve tintas e mudança da cor natural do cabelo, este pode ficar mais ressequido e estragado e por isso devem ter mais cuidado em hidratá-lo.

Se ainda não estão convencidas, as imagens como sempre valem mais do que mil palavras!

bronde

 

2013-01-29-13-19-41

 

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top