Moda

Biquínis e Fatos de Banho – Tendências para o Verão 2016 (Parte 1)

loading...

Se têm estado atentas às redes sociais este artigo faz todo o sentido para vocês.
Chegámos à altura do ano em que somos bombardeadas em todo o lado por colecções novas de biquínis, trikinis e fatos de banho! E, como não podia deixar de ser, estou aqui mais uma vez a mostrar-vos as novas colecções, as tendências e os meus preferidos para deslumbrarem nos dias mais quentes, dos quais já tenho tantas saudades. Como são tantas as marcas que me fizeram apaixonar este ano, este artigo vai ser dividido em várias partes para irem digerindo bem as escolhas que têm para fazer.

Vendo a coisa de uma forma objetiva, não há ninguém que neste momento se sinta mentalmente preparado para ter a árdua tarefa de experimentar biquínis. Ainda estamos demasiado pálidas, a operação biquíni ainda não está pronta (será que alguma vez vai estar?), há peças caríssimas que nos fazem pensar coisas obscenas, olhamos para alguns modelos e só pensamos que com tanta tira vamos ficar com um bronze à zebra, ou que provavelmente vamos parecer um chouriço atado até ao pescoço.

Para não ajudar mesmo nadinha a situação, todas as modelos têm corpos invejáveis, o bronze no ponto certinho e estão sempre em paisagens paradisíacas e em poses muito favorecedoras. Considerando a ondulação de algumas das praias a que vou, o mais provável é que um dos meus novos biquínis acabe como um cachecol e tudo o resto fique a descoberto.

No entanto, se excluirmos todas estas desculpas meio esfarrapadas para levantar o rabo do sofá e ir experimentar um dos modelinhos novos, a verdade é que não há quem lhes resista. Uns mais baratos, outros mais caros, mas há biquínis para todos os gostos. Mais cavados, com mais tecido, com e sem tiras, com os padrões mais exóticos ou aqueles que se mantêm intemporais e clássicos, a verdade é que existe mesmo uma peça que agrade a cada uma.
Com grande destaque para as marcas portuguesas que ano após ano têm inovado e têm ganho cada vez mais fãs nacional e internacionalmente, sem mais demoras então, deixo-vos com os pequenos que têm o meu coração e que de certeza vos vão fazer apaixonar também.

Bohemian– Como o nome indica tem um estilo boémio, cheio vida e de originalidade.

bohemian grupo 1

bohemian grupo 2


Cantê
– Uma vez mais a deslumbrar com uma colecção dividida em vários capítulos- esta intitulada de “The Journey – Bali”, que nos faz querer sonhar com a próxima viagem.

cante conjunto 2

cante conjunto 1


Flor de Lima
– A surpreender este ano com uma coleção diferente daquilo que têm feito e com preços mais convidativos que alguma da concorrência.

flor de lima conjunto


Type
– Com uma coleção tão mimosa, que me deixou a suspirar com alguns modelos


Oioba
– Este ano com uma inspiração tropical já a adivinhar os dias quentes que estão cada vez mais perto.

type+oioba conjunto

Vão analisando as vossas opções, porque este ano a escolha não está nada fácil!

Click to comment

Mais Lidos

loading...
To Top